UAI

Fantine revela antipatia por Luciana Andrade no auge do grupo Rouge: 'Não me bateu legal'

Cantora confessou que chegou a se esforçar em manter uma boa relação com a colega, mas fracassou

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 26/07/2022 23:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fantine Thó, cantora, concedeu entrevista ao podcast Vênus, e confessou que não gostava da sua colega Luciana Andrade, na época do auge do grupo Rouge. A declaração é uma bomba para quem acreditava que a paz reinava entre as meninas.

'Não me bateu legal'

'Nós tivemos muitas dificuldades. Eu principalmente na minha convivência com ela. Eu sempre fui muita aberta desde o começo. Quando eu encontrei a Lu na casa Pop, eu fiquei decepcionada. Eu pensei: 'Puts, esse grupo não vai ser legal. Tive esse sentimento. Não me bateu legal', desabafou.

A cantora até tentou manter um clima harmônico com a colega, mas logo desistiu. 'Teve essa dificuldade. Teve o esforço legítimo de conviver, de fazer funcionar. Não é por uma diferença pessoal que todas nós tínhamos com a Lu. Porque não era só comigo, mas eu que falava e verbalizava mais', confessou.

Fantine afirma que, apesar de Luciana propagar que sempre gostou dela, a realidade é totalmente outra. 'Sempre foi uma dinâmica de: Eu tentei ser amiga da Lu, nunca me dei bem com ela, não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. Mas da parte dela é: 'Eu sempre gostei da Fa'. Na minha experiência direta com ela isso não é uma verdade. É um discurso, mas não é uma realidade. E quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. E nós duas nos esforçamos. Me incomoda esse discurso vitimizado', explicou.

LEIA MAIS: 'É uma luta perdida', diz Fátima Bernardes sobre envelhecimento

O post Fantine revela antipatia por Luciana Andrade no auge do grupo Rouge: 'Não me bateu legal' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp