UAI

Ao vivo, Sonia Abrão chama Ana Maria Braga de mentirosa e não esconde mágoa: 'Não aceito'

Sem papas na língua, a apresentadora participou do "Programa do Ratinho" e não escondeu a decepção com a estrela global

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 26/07/2022 22:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sonia Abrão, apresentadora, participou na última segunda-feira (25), do Programa do Ratinho, no SBT, e comentou sobre Ana Maria Braga. A jornalista ficou desapontada com a global após a musa das manhãs da Globo ter negado desentendimento com o ator substituto de Tom Veiga.

'Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis', desabafou.

'Não aceito'

A apresentadora acredita que Ana Maria poderia ter sido mais sincera com o seu público. 'Entendo a atitude dela, mas eu não aceito. Eu acho que seria muito mais tranquilo falar: 'Olha, gente, aconteceu, me desculpe, foi um momento de nervosismo, a fase está difícil, eu cada vez que olho para o Louro...'. Isso ela até chegou a falar, mas ela não foi sincera, só justificou. Mas ela está mentindo. Nós estamos falando a verdade', comentou.

Se Sonia Abrão detonou Ana Maria Braga, com Ivete Sangalo, que estreou o programa Pipoca da Ivete, ela foi mais maleável no A Tarde É Sua

LEIA MAIS: 'É uma luta perdida', diz Fátima Bernardes sobre envelhecimento

O post Ao vivo, Sonia Abrão chama Ana Maria Braga de mentirosa e não esconde mágoa: 'Não aceito' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp