UAI

Guilherme Leicam fala sobre cena com Malvino Salvador e diz que repetiria beijo de língua

Ator ainda brincou com a reposta de Malvino Salvador

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 26/07/2022 18:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Guilherme Leicam se viu envolvido em uma polêmica recente, depois que Malvino Salvador revelou que ele usou a língua em um beijo cenográfico da novela 'A Dona do Pedaço', da TV Globo. Nesta terça-feira(26), o ator fez uma nova declaração sobre o caso.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o ator contou que beijaria outro ator de língua, caso fosse necessário. 'Claro que daria, mas o Malvino não quer', disse ele.

Guilherme Leicam contou que foi questionado por Walcyr Carrasco, autor da novela, se ele se incomodaria em fazer um beijo gay.

'Desde o início, quando comecei a fazer esse personagem, o Walcyr Carrasco me perguntou se teria problema eu fazer beijo gay na novela. Eu disse: 'claro que não, vai ser um prazer, imagina'. E quando a gente gravou, a gente fez um beijo leve, tipo uma bitoquinha, um beijo médio e um beijão. Eu queria que tivesse ido ao ar o beijão', contou.

Indignado

A polêmica começou depois que Malvino Salvador contou em um podcast, que ficou indignado com a gravação do beijo com Guilherme Leicam.

'A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado', disse ele.

'Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: 'Que porr* é essa'. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralh*. Eu falei assim: 'Caralh*, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?'. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso', contou.

VEJA TAMBÉM: Eliezer se preocupa com cirurgia no nariz: 'Se a minha risada de porco acabar'

O post Guilherme Leicam fala sobre cena com Malvino Salvador e diz que repetiria beijo de língua foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp