
Maíra Cardi filosofa na web após deixar o Brasil: 'Existem dores que nem o tempo cura'
Atriz chegou a se emocionar nos vídeos
Luana Piovani, uma das celebridades mais comentadas das redes sociais, usou os stories do Instagram para fazer um desabafo sobre a saudade que tem sentido dos filhos. A atriz é mãe de Dom, Liz e Bem, frutos do seu relacionamento com Pedro Scooby.
A artista contou que se sente completamente sozinha ao ver sua casa em Portugal vazia. Os pequenos farão uma viagem para a Califórnia.
'Já cheguei em casa da gravina e aí eu fico em casa, olhando essa casona vazia, parece até que eu vejo as crianças passando pra lá e pra cá, correndo do outro, o outro correndo de um', iniciou ela, emocionada com a saudade dos filhos.
E continuou: 'Eu sou bastante racional, sei que eles estão felizes, que vão fazer uma viagem incrível para a Califórnia, que para mim é a felicidade deles que importa, mas é muito difícil ficar longe dos filhos, muita saudade deles, é isso. Mãe é isso!', disse.
Recentemente, depois do anúncio da gravidez de Cíntia Dicker, Luana Piovani surpreendeu ao parabenizar o surfista pela novidade.
Piovani republicou o vídeo em que o ex anuncia a gravidez da esposa e se mostrou feliz com a nova fase de Scooby.
'Iupiiiiiiii, a família vai aumentar', escreveu Luana Piovani através dos stories do Instagram. Juntos por quase dez anos, Luana e Pedro são pais de Dom, Liz e Bem.
VEJA TAMBÉM: Luan Santana surpreende e confirma noivado com Izabela Cunha
O post Luana Piovani fala sobre saudade dos filhos: 'Mãe é isso' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.