UAI

Luana Piovani fala sobre saudade dos filhos: 'Mãe é isso'

Atriz chegou a se emocionar nos vídeos

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 26/07/2022 14:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Luana Piovani, uma das celebridades mais comentadas das redes sociais, usou os stories do Instagram para fazer um desabafo sobre a saudade que tem sentido dos filhos. A atriz é mãe de Dom, Liz e Bem, frutos do seu relacionamento com Pedro Scooby.

A artista contou que se sente completamente sozinha ao ver sua casa em Portugal vazia. Os pequenos farão uma viagem para a Califórnia.

'Já cheguei em casa da gravina e aí eu fico em casa, olhando essa casona vazia, parece até que eu vejo as crianças passando pra lá e pra cá, correndo do outro, o outro correndo de um', iniciou ela, emocionada com a saudade dos filhos.

'Mãe é isso'

E continuou: 'Eu sou bastante racional, sei que eles estão felizes, que vão fazer uma viagem incrível para a Califórnia, que para mim é a felicidade deles que importa, mas é muito difícil ficar longe dos filhos, muita saudade deles, é isso. Mãe é isso!', disse.

Novo filho de Scooby

Recentemente, depois do anúncio da gravidez de Cíntia Dicker, Luana Piovani surpreendeu ao parabenizar o surfista pela novidade.

Piovani republicou o vídeo em que o ex anuncia a gravidez da esposa e se mostrou feliz com a nova fase de Scooby.

'Iupiiiiiiii, a família vai aumentar', escreveu Luana Piovani através dos stories do Instagram. Juntos por quase dez anos, Luana e Pedro são pais de Dom, Liz e Bem.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana surpreende e confirma noivado com Izabela Cunha

O post Luana Piovani fala sobre saudade dos filhos: 'Mãe é isso' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp