UAI

'Mansão Movie' em São Paulo se torna assunto entre influenciadores brasileiros

Idealizado pelos empresários Rafael Ziani e Marcella De Paoli, este é o 1º projeto realizado pelas agências de Marketing Digital RZ Influencers e MDP

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório dos Famosos clock 26/07/2022 13:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Reunindo influenciadores digitais de sucesso e milhões de seguidores nas redes sociais, a Mansão Movie é a mais nova casa de criação de conteúdo localizada no litoral norte de São Paulo. Idealizado pelos empresários Rafael Ziani e Marcella De Paoli, este é o 1º projeto realizado pelas agências de Marketing Digital RZ Influencers e MDP.

Localizado à beira-mar em uma área de aproximadamente 1.500m², dentro de um dos condomínios mais luxuosos do litoral, o projeto conta com vinte e cinco influenciadores influentes com um único objetivo: fazer o que sabem fazer muito bem - produzir conteúdo inovador. e qualidade para as principais redes sociais (Kwai, TikTok, YouTube e Instagram).

Embora tenha vinte e cinco nomes vivos no momento, a equipe do Movie Mansion começou com apenas dezesseis nomes e atingiu seu número atual em apenas duas semanas. Entre eles, estão influenciadores dos mais variados nichos, como os que fazem sucesso com desafios, tendências, vlogs, reacts, tags e muito mais. Na plataforma tik tok, eles somam mais de 65,6 milhões de seguidores. Outra rede social em que muitos deles têm grande presença e grande alcance é o Kwai. Nomes como Brenda Campos, Deni Medeiros, Elvis Bugalu e Jú Araujo são destaques no aplicativo.

Tendência há alguns anos nos Estados Unidos, as casas de criação de conteúdo habitadas por influenciadores começaram a ganhar força no Brasil em 2020, não apenas como espaço de produção de vídeos, mas como estrutura empresarial. As casas, como ficaram conhecidas, têm equipe de produção, marketing e vendem projetos para marcas.

Como os criadores queriam algo único, precisavam pensar em um diferencial e com isso surgiu o Mansão Movie, um coletivo de personalidades do Tik Tok, Kwai e outras redes sociais. Eles descrevem o projeto como 'uma mansão colaborativa onde criadores de conteúdo e influenciadores podem conviver, produzir vídeos e criar danças'.

A casa veio para mostrar a qualidade e inovação do conteúdo que os influenciadores podem produzir e vem com um propósito maior: levar também conteúdo com consciência ambiental e social para os milhões de seguidores que acompanham cada um dos influenciadores envolvidos no projeto. 'O grande diferencial da mansão está relacionado ao objetivo deste projeto. 'Não queremos trazer aos torcedores dos moradores nada de consumismo exagerado, ou mesmo futilidade. A importância do consumo consciente da água do planeta, a reciclagem, o respeito às diferenças, sempre será nossa força motriz. #nãoconsumismoexagerado #nãofutilidades são os lemas do Filme Mansão', dizem os idealizadores do projeto.

Os criadores ainda prometem muitas novidades durante o projeto. Os participantes não só terão a chance de ficar imersos criando conteúdo e engajando uns com os outros, mas também poderão vivenciar novos desafios, aprendizados, experiências e claro, curtir um pouco da casa grande na praia. As viagens internacionais também estão entre os planos dos responsáveis.

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

O post 'Mansão Movie' em São Paulo se torna assunto entre influenciadores brasileiros foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp