UAI

Marcelo Falcão desabafa ao relembrar traição da ex, Deborah Secco

Atriz da Globo e vocalista do grupo O Rappa namoraram na década de 2000

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 26/07/2022 10:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa, abriu o jogo sobre uma polêmica envolvendo seu nome e associado à ex-namorada, a atriz Deborah Secco.

Isso porquê, em recente entrevista, a famosa alegou que traiu todos os seus ex-namorados, incluindo o cantor, com quem teve um relacionamento entre 2004 e 2006. Em bate-papo com o programa TV Fama, da RedeTV!, ele afirmou que não gostou nada dos rumores.

'Aí foi ela que falou. Sinto por ela, porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa... Mas hoje eu jamais na minha vida falaria de alguém', disse Marcelo Falcão, na ocasião. Na época do romance, a atriz chegou a fazer uma tatuagem no pé com o nome do cantor, mas o namoro não vingou.

Atualmente casada com o ator Hugo Moura, com quem são pais de Maria Flor, de 6 anos, Deborah Secco afirmou que não traiu apenas seu atual companheiro, na ocasião. Após o relacionamento com Marcelo Falcão, ela se casou com o jogador Roger Flores, e posteriormente, com o atual marido.

VEJA MAIS: Constrangida, Deborah Secco relembra relação amorosa com homem casado

O post Marcelo Falcão desabafa ao relembrar traição da ex, Deborah Secco foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp