UAI

Fátima Bernardes diz que filho deixou o Brasil após sofrer golpe

Apresentadora da Globo abre o coração sobre drama vivido pelo filho, Vinícius Bonemer

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 26/07/2022 10:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração sobre o filho, Vinícius Bonemer, e abordou o caso do herdeiro, que há dois anos tenta evitar ações de golpistas que descobriram dados do seu CPF, durante participação no Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (25).

Os criminosos, inclusive, já tentaram utilizar os dados do estudante para recorrer ao uso do auxílio emergencial, benefício disponibilizado pelo Governo durante a pandemia da Covid-19. 'Até agora a gente está lutando contra isso. Nós falamos, nós denunciamos e até agora não conseguimos terminar esse caso. Juridicamente não está resolvido', disse ela.

+ Túlio Gadêlha fala sobre suposta crise no namoro com Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, então, respondeu após ter sido questionada se o filho deixou o Brasil e passou a morar na França após ser vítima do golpe. 'Ele já vinha desde o primeiro período, batalhando desde o início da faculdade. Mas eu tenho certeza que deixou ele aliviado. Porque não é só isso', explicou a apresentadora.

'Tem empresas que são abertas com esse CPF em outros estados, temos que ter uma atenção constante porque não é possível trocar CPF. Foi usado para uma fraude, comprovada. Mas não tem como resolver', acrescentou Fátima. 'Vira e mexe tem que estar com advogado acompanhando', lamentou.

VEJA MAIS: Fátima Bernardes abre o coração e revela o que realmente motivou sua saída do 'Encontro'

O post Fátima Bernardes diz que filho deixou o Brasil após sofrer golpe foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica