UAI

Saiba detalhes do 'comeback' de Britney Spears em parceria com Elton John

Dupla teria escolhido estúdio em Bervely Hills para gravar versão de Tiny Dancer, clássico de Elton John; música está nas mãos de 'superprodutor'

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório dos Famosos clock 26/07/2022 04:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Desde o fim da tutela que cerceava a liberdade de Britney Spears, muito se especula sobre o retorno da princesinha do pop ao business. Pois bem, segundo o Page Six, isso já está sendo tratado e Britney conta com uma participação de peso: Elton John.

De acordo com o portal norte-americano, Britney se encontrou com Elton em um estúdio em Bervely Hills na semana passada. Os dois gravaram uma versão de Tiny Dancer, clássico do cantor britânico, lançado em 1971.

Segundo fontes do Page Six, a música sairá pela Universal Music no mês que vem. 'Isso foi ideia do Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de Tiny Dancer como um dueto completo - e é incrível', disse uma fonte ao portal, que completou: 'Britney estava no estúdio em Beverly Hills na semana passada com Elton para a sessão de gravação super secreta supervisionada pelo superprodutor Andrew Watt'.

Andrew Watt tem 31 anos e é um dos grandes produtores do momento. Apesar de jovem, já tem em seu currículo trabalhos com Justin Bieber, Miley Cyrus, Pearl Jam e Ozzy Osbourne, além de ter ganhado um Grammy como Produtor do Ano, em 2021.

Britney não lança nada oficialmente desde 2016, quando trouxe ao mundo o disco Glory, nono álbum de estúdio da sua carreira, com singles como Make Me e Private Show.

O post Saiba detalhes do 'comeback' de Britney Spears em parceria com Elton John foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp