UAI

Anitta tem alta hospitalar e desabafa sobre endometriose: 'Filme de terror'

Cantora fez um textão alertando sobre a importância de cuidar da endometriose na web

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 26/07/2022 00:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Anitta, cantora, fez um textão na web para agradecer a equipe médica, amigos e fãs após cirurgia para tratamento da endometriose. A famosa já recebeu alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (26), mas não esquece os momentos de terror com a doença.

'Filme de terror'

'Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi o diagnóstico e cirurgia. Já já eu volto com tudo lutando para que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito a esse filme de terror que é a endometriose e principalmente que sejam tratadas com a seriedade e respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de buscarem ajuda', comentou.

Assim que concluiu a cirurgia, a cantora confessou que o pós-operatório não foi nada fácil. 'Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil viu', iniciou a cantora, que desabafou: 'Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim', revelou.

Anitta acumula mais de 60 mil seguidores na rede social. A cantora se manterá afastada dos palcos até o fim de agosto por conta da cirurgia. 

Boletim médico de Anitta alivia fãs da cantora

O comunicado divulgado nesta segunda-feira (26) deixa claro que a cantora seguirá monitorada pela sua equipe médica.

'O Hospital Vila Nova Star, da Rede D'or, informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde. A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade', diz a nota.

O post Anitta tem alta hospitalar e desabafa sobre endometriose: 'Filme de terror' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp