
Carlos Tramontina revela grosseria de diretor global após anunciar nascimento da filha
Apresentadora participou do programa "Roda Viva" e relembrou o triste episódio quando enfrentou um câncer
Fátima Bernardes, apresentadora, participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira (25). Sem rodeios, a famosa não romantizou o processo de envelhecimento que tem enfrentado perto dos 60 anos.
'Acho que envelhecer não é fácil, especialmente em questões de saúde. Você vê outras pessoas lidando com isso. Externamente, acho que como pessoa pública a gente tem que ajudar na reflexão. Penso que é uma luta perdida e eu gosto de briga boa, porque essa briga não vou ganhar nunca, porque nunca vamos ficar jovens pra sempre', esclareceu.
Outro tema delicado na entrevista foi o câncer que a apresentadora enfrentou recentemente e fez questão de esclarecer ao seu público.
'Acho que as pessoas precisam ver que não é uma sentença de morte. Só depois que as coisas acalmaram que eu comecei a pensar o que eu faria a partir dali, coisas que eu merecia oferecer pra mim mesma, de qualidade de tempo', desabafou.
Antes de sair do Encontro, Fátima Bernardes explicou o real motivo de deixar a atração diária da Globo. 'Foram várias coisas. Para namorar à distância, tem que ter muita maturidade. A gente tem que ter confiança, ficar bem, feliz, senão vive infernizando a vida do outro. Temos muita tranquilidade quando estamos longe para viver os caminhos necessários e aproveitar cada minuto quando estamos juntos', justificou.
Em breve, a apresentadora comandará o reality musical The Voice.
O post 'É uma luta perdida', diz Fátima Bernardes sobre envelhecimento foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Sandman ganha episódio extra na Netflix
Túmulo de Tio Ben é o novo mod jogável de Marvel's Spider-Man nos PCs
Em 'Mal de família', viúva e cunhada de homem morto são suspeitas de crime
Vengeful Guardian: Moonrider, da brasileira JoyMasher, é anunciado para 2022