UAI

'É uma luta perdida', diz Fátima Bernardes sobre envelhecimento

Apresentadora participou do programa "Roda Viva" e relembrou o triste episódio quando enfrentou um câncer

Reprodução/ TV Cultura Reprodução/ TV Cultura
Redação - Observatório dos Famosos clock 25/07/2022 23:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fátima Bernardes, apresentadora, participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira (25). Sem rodeios, a famosa não romantizou o processo de envelhecimento que tem enfrentado perto dos 60 anos.

'Acho que envelhecer não é fácil, especialmente em questões de saúde. Você vê outras pessoas lidando com isso. Externamente, acho que como pessoa pública a gente tem que ajudar na reflexão. Penso que é uma luta perdida e eu gosto de briga boa, porque essa briga não vou ganhar nunca, porque nunca vamos ficar jovens pra sempre', esclareceu.

Outro tema delicado na entrevista foi o câncer que a apresentadora enfrentou recentemente e fez questão de esclarecer ao seu público. 

'Acho que as pessoas precisam ver que não é uma sentença de morte. Só depois que as coisas acalmaram que eu comecei a pensar o que eu faria a partir dali, coisas que eu merecia oferecer pra mim mesma, de qualidade de tempo', desabafou.

LEIA MAIS: Irmão de Bruno Gagliasso cobra posicionamento de Felipe Neto após morte de policial no Complexo do Alemão

Saída do Encontro

Antes de sair do Encontro, Fátima Bernardes explicou o real motivo de deixar a atração diária da Globo. 'Foram várias coisas. Para namorar à distância, tem que ter muita maturidade. A gente tem que ter confiança, ficar bem, feliz, senão vive infernizando a vida do outro. Temos muita tranquilidade quando estamos longe para viver os caminhos necessários e aproveitar cada minuto quando estamos juntos', justificou.

Em breve, a apresentadora comandará o reality musical The Voice

O post 'É uma luta perdida', diz Fátima Bernardes sobre envelhecimento foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp