UAI

Em baixa, Arthur Aguiar lamenta críticas pós-BBB: 'Não entendo'

Após "sumiço" nas redes sociais, o cantor comenta sobre haters incansáveis em entrevista

Reprodução/ Paulo Camppos Reprodução/ Paulo Camppos
Redação - Observatório dos Famosos clock 25/07/2022 21:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, ainda sofre com ataques de haters após vitória no reality global. Em entrevista para Lucas Salgado, do Jornal O Globo, o ator fez um desabafo sobre essa 'perseguição' na web.

'Não entendo'

'Existem muito mais pessoas que gostam de mim, mas os haters fazem muito barulho. Então, dão a falsa sensação de que são a maioria. Porque eles falam o tempo todo, sem parar, repetindo as mesmas mensagens de ódio, inventando fake news. As pessoas que desejam o bem não vão ficar ali mandando a mesma mensagem 100 mil vezes. Já as pessoas que desejam o mal são incansáveis, mas isso diz muito mais sobre elas. Não entendo porque existem pessoas que só querem ver o outro se sentir mal', desabafou.

De fato, o cantor não vive um bom momento. Segundo a plataforma Social Blade, o marido de Maíra Cardi perde em torno de 4.618 mil seguidores por dia, algo espantoso para um campeão do BBB.

Recentemente, Arthur Aguiar fez uma palestra motivacional em Nova York: 'De Cancelado a Queridinho do Brasil', com valor de ingressos chocantes.

LEIA MAIS: Irmão de Bruno Gagliasso cobra posicionamento de Felipe Neto após morte de policial no Complexo do Alemão

O post Em baixa, Arthur Aguiar lamenta críticas pós-BBB: 'Não entendo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp