UAI

Juliano Cazarré revela que sofre preconceito por ser católico: 'Cada paulada'

Ator é um dos destaques de 'Pantanal', na TV Globo

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 25/07/2022 15:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Juliano Cazarré foi o convidado do 'Mais Você', da TV Globo, desta segunda-feira(25) e abriu o jogo com Ana Maria Braga, sobre o preconceito que sofre no meio artístico por ser católico. O ator é destaque em 'Pantanal', às 21h.

O artista contou que é católico atuante e disse que não foi nada fácil assumir isso para seus colegas de profissão.

'Não é uma caminhada fácil se assumir católico no meio artístico, as pessoas estranham muito. Eu levo umas pauladas de vem em quando', disse ele.

E continuou: 'Engraçado que quando eu voltei para a igreja, já fazem vários anos, eu falei 'que legal, eu tô voltando para a igreja do Brasil, vai ser muito bom, eu vou receber muito carinho'. Mas recebo cada paulada, também, cada pedrada', contou.

Desabafo

Recentemente, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, usou suas redes sociais para fazer um desabafo, após ver sua filha recém-nascida, ficar internada, ao ser diagnosticada com uma cardiopatia.

'Um mês no hospital. Um mês! A maior parte dele, dentro de uma UTI neonatal. Nunca imaginei passar por isso. E, contudo, aqui estou. Ou melhor, estamos. Maria Guilhermina tem sido minha companhia, meu norte, meu maior exemplo. Foi ela, e não eu, quem ficou com a pior parte desta jornada. Uma pequena recém-chegada à vida e imediatamente levada dos braços dos pais para o centro cirúrgico. Teve o peitinho aberto e o coração, consertado. Ao invés de voltar para mim, teve como colo um berço mecânico, cheio de fios, apitos e canos ligados direto em seu frágil corpinho', disse ela.

E continuou: 'Quando a vimos pela segunda vez, sua aparência já era bem diferente. Inchada, sedada, lutando pela vida. O que pode uma mãe fazer ao ver sua filha assim, a não ser ajoelhar-se e rezar? Pedir a Deus que a proteja, que a cure e que diminua o seu sofrimento. E, então, ficar de pé ao seu lado, que é o que ela merece', desabafou.

VEJA TAMBÉM: De sunga, Lucas Malvacini impressiona fãs com 'volume generoso'

O post Juliano Cazarré revela que sofre preconceito por ser católico: 'Cada paulada' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp