UAI

Familiares de mulher morta em show de Luísa Sonza fazem protesto

Alice de Moraes tinha 27 anos e faleceu após passar mal em show da cantora realizado em Porto Alagre, no Pepsi On Stage; Polícia Civil investiga o caso

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório dos Famosos clock 25/07/2022 14:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No dia 16 de julho, um sábado, a veterinária Alice de Moraes, de 27 anos, morreu durante um show de Luísa Sonza, realizado em Porto Alegre. 8 dias depois do ocorrido, familiares e amigos da jovem fizeram um protesto no Parque da Redenção, na capital gaúcha.

Cerca de 40 pessoas se reuniram e, de forma pacífica, protestaram contra o ocorrido, pedindo punição em relação à morte de Alice. Segundo eles, houve negligência no atendimento a Alice durante o evento.

Alice passou mal durante o show de Luíza, procurou atendimento na ambulância que estava no local, o Pepsi On Stage, mas acabou não resistindo. Uma amiga e a irmã da jovem, que estavam com ela no show, citam negligência durante o atendimento. A causa da morte só será apontada após perícia no corpo de Alice, que pode ser concluída em um prazo de 30 dias.

A realizador do show e administradora da casa, Opinião Produtora, afirmou que todos os protocolos recomendados para eventos deste porte foram seguidos. Enquanto isso, a Transul, empresa responsável pela ambulância que prestava serviço no show, declarou que Alice recebeu o atendimento necessário para a ocasião. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações foram repassadas ao G1.

O Pepsi On Stage é uma casa tradicional da capital gaúcha e tem capacidade para pouco mais de 5.500 espectadores fundada em 2004. Grandes nomes da música brasileira e internacional costumam se apresentar no local ao passarem pelo Rio Grande do Sul. O show de Luísa realizado no dia 16 de julho estava com ingressos esgotados e alta procura por ingressos de desistentes.

O post Familiares de mulher morta em show de Luísa Sonza fazem protesto foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp