UAI

Após perder a virgindade, Gabi Lopes comemorou com festa

A atriz relembrou como o pensamento machista afetou sua iniciação sexual

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 25/07/2022 14:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gabi Lopes participou do podcast, Pod Delas e por lá falou sobre a sua intimidade. A ex-Malhação surpreendeu ao revelar que fez um churrasco para comemorar a perda da sua virgindade, que aconteceu um pouco antes de entrar para o elenco de 'Malhação Sonhos', em 2014.

Na entrevista, Gabi que além de atriz é empresária, afirmou que abriu sua primeira empresa aos 15 anos. Porém, ao mesmo tempo que atingiu a maturidade para os negócios, afirmou ter demorado para amadurecer na vida pessoal.

'Aquela matinê beats era minha, do Dudu e do Emilinho [filho do Emílio Surita]. É muito louco associar que eu tinha uma matinê, mas me lembro de brincar de boneca antes de ir para lá com a Manu Gavassi. Meu processo de amadurecimento demorou, brinquei de boneca até os 15 anos. Eu não transava, eu era virgem, mas eu tinha uma empresa', revelou.

Veja mais: Arrependida, Manu Gavassi tira prótese de silicone

Virgindade e machismo

Falando sobre a vida pessoal, Gabi revelou que perdeu a virgindade aos 19 anos, um pouco depois de algumas amigas e por esse motivo, acabou ganhando uma festa para comemorar o 'feito'.

'Não fui eu, foi a minha mãe [quem deu a festa]', disparou Gabi, quando uma das apresentadoras lembrou da festinha. 'Churrasco do hímen', brincou, caindo na gargalhada.

Ainda na entrevista, a atriz revelou que perdeu a virgindade com o primeiro namorado e afirmou que o machismo atrapalhou sua iniciação sexual. De acordo com Gabi, ela pensava que, se transasse iria atrapalhar o seus negócios e por isso focava apenas na carreira.

'Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: 'não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar'. Ridícula!. Com certeza era o machismo. Eu ficava: 'não posso dar pra todo mundo'. E minha mãe dizia: 'Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!'', encerrou.

O post Após perder a virgindade, Gabi Lopes comemorou com festa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp