UAI

Geisy Arruda assume fetiches ousados: 'consigo me satisfazer causando ou sentindo dor'

A influenciadora que cria conteúdo para adultos falou sobre suas preferências na cama

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 25/07/2022 13:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No Dia Mundial do BDSM (um estilo de fetiche), Geisy Arruda decidiu abrir o jogo sobre as coisas que gosta do sexo. A influenciadora declarou que sente prazer em dominar o homem como também ser submissa.

'Consigo me satisfazer causando ou sentindo dor'

'Gosto de ser dominadora e submissa. Consigo me satisfazer tanto causando dor, como sentido a dor. Entre cordas e chicotes, tenho um mundo novo para descobrir', revelou Geisy.

Veja mais: Aos 64 anos, Sharon Stone agita a web ao fazer topless e exibir boa forma

Criado de conteúdo para adulto, tanto em seu perfil aberto quanto no Onlyfans, Geisy revelou que decidiu experimentar um pouco de cada coisa no sexo, fazendo o fetiche das pessoas para experimentar. Entretanto, se encontrou no BDSM e lamentou o tabu em torno do assunto.

'O BDSM me trás a liberdade de experimentar os meus limites. Existe muito tabu em volta do BDSM, quero quebrá-lo. Todos deveriam conhecer. É fascinante! Não é só fazer fotos, é sobre quebrar tabus em uma sociedade machista', encerrou.

O post Geisy Arruda assume fetiches ousados: 'consigo me satisfazer causando ou sentindo dor' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp