UAI

Nelson Freitas faz revelações inéditas sobre casamento de 20 anos

Ator de 60 anos é casado com a procuradora da república Maria Cristina Cordeiro

Bruno Dent/Divulgação Bruno Dent/Divulgação
Redação - Observatório dos Famosos clock 25/07/2022 12:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ator Nelson Freitas, de 60 anos, abriu o coração e fez uma série de revelações inéditas em torno do seu casamento com a procuradora da república Maria Cristina Cordeiro. Eles, que são casados desde 2001, são pais de Paula e Gabriela.

Em entrevista para o jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, o artista afirmou que, apesar dos altos e baixos que surgem em qualquer relacionamento, eles continuam juntos e possuem uma 'rotina agradável'. 'Completamos 20 anos de casados, temos uma cumplicidade, já vivemos muitas coisas, o dia a dia também tem challenges [desafio] e essa experiência nos aproximou ainda mais. Vivemos uma rotina muito agradável', disse.

'Estamos morando em um apartamento que compramos há dez anos e decoramos, agora, com nossa cara. Voltamos da aula, vamos cozinhar juntos, passeamos, estamos perto da nossa filha. É um verdadeiro sonho. Às vezes, peço a Cris para me beliscar', disse Nelson Freitas, bem-humorado.

O ator, que está na terceira idade, afirmou que ainda vive de aprendizados. 'É muito bom o sentimento de continuar aprendendo. Sei que com 60 anos, dá aquela sensação de que 'já recebemos o chamado'. Antigamente acontecia mais, mas pessoas morrem com a minha idade. Só que sou da teoria: 'enquanto há bambu, há flecha' (risos). Quero poder viver fazendo o que eu gosto, na companhia da minha família e dos amigos, até a cortina realmente fechar', pontuou ele.

VEJA MAIS: Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

O post Nelson Freitas faz revelações inéditas sobre casamento de 20 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica