UAI

Gabily quebra o silêncio sobre unfollow em Anitta após polêmica

Funkeira teria apontado que a 'girl from Rio' lhe copiou em trabalho musical com Free Fire

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 25/07/2022 10:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A cantora Gabily se pronunciou pela primeira vez em meio à polêmica envolvendo Anitta. Isso porquê, a artista causou repercussão após ter apontado que a 'girl from Rio' supostamente copiou sua proposta para o clipe de 'Tropa', em parceria com Free Fire.

Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, a funkeira carioca justificou que elas deixaram de se seguir para 'manter a paz', e que o vídeo era um antigo desabafo feito por ela. 'As pessoas pegam sua ideia na cara de pau e te passam para trás sem dó! Isso confirma que a errada nunca fui eu', disse, na ocasião.

'Conversei com ela diretamente. Esse conflito que fizeram na internet não existiu. Plantaram aquela fake news, ela acabou me dando unfollow e a gente deixou de se seguir para manter a paz, para não ter discórdia. Eu deixei morrer de um lado, e do outro. Estamos entendidas, está tudo certo', afirmou Gabily.

Apesar da polêmica, Gabily afirmou que se tornou alvo de diversas notícias falsas nas redes sociais. 'Eu já sou artista, estou sujeita a isso o tempo inteiro. Toda hora sai uma fofoca. Se eu esquentar com isso, não vou trabalhar. Prefiro trabalhar e deixar que o meu sucesso fale por mim. E vou conquistar muito mais. Não estou nem perto de onde eu quero chegar', disse ela.

VEJA MAIS: Gabily anuncia perfil no OnlyFans e promete: 'música e sensualidade'

O post Gabily quebra o silêncio sobre unfollow em Anitta após polêmica foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp