UAI

Maurício Mattar revela que Guilherme de Pádua pedia para ver seu pênis

Ator fez revelações envolvendo ex-ator, assassino de Daniella Perez, em entrevista na década de 90

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 23/07/2022 20:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ex-ator Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de Daniella Perez, se ofereceu em exibir o próprio pênis à polícia para provar sua inocência, ao prestar depoimento no dia seguinte à morte brutal da jovem atriz, em dezembro de 1992.

Apesar da revelação ter sido feita por José Muiños Piñeiro Filho, promotor do caso, em Pacto Brutal, a série documental da HBO Max que relembra o caso que chocou o Brasil há quase 30 anos, já havia sido revelado pelo ator Maurício de Mattar, em uma entrevista rara concedida à uma revista.

Na ocasião, o ator contou que, nos bastidores da peça musical Blue Jeans, em 1991, Guilherme de Pádua já tentou ver seu pênis. 'Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu pênis', disse, à época.

O comportamento do ex-ator, que na época era casado com Paula Thomaz - que o ajudou no assassinato de Daniella Perez -, chamava atenção de Maurício Mattar. 'Lembro que na época do 'Blue Jeans' ele vivia assediando homens, como se fosse doença, compulsivamente. Era muito desagradável', contou ele.

'Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio [de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça]. Pelo visto era bi', acrescentou Maurício. 'Ele dizia que para subir na vida transaria com quem fosse preciso', afirmou o ator.

VEJA MAIS: Raul Gazolla relembra morte de Daniella Perez e detona assassinos: 'Nem Jesus perdoava'

O post Maurício Mattar revela que Guilherme de Pádua pedia para ver seu pênis foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp