UAI

Miss Bumbum diz que namoro tem contrato para sexo cinco vezes na semana

Larissa Sumpani, que namora com Victor Prado, detalhou outras cláusulas peculiares do acordo

Miss Bumbum mineira diz que namoro tem contrato para sexo cinco vezes na semana Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/05/2024 15:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Atual detentora do título de Miss Bumbum 2023, Larissa Sumpani revelou que tem um 'contrato de namoro' com o seu companheiro, Victor Prado.

Leia Mais

Em entrevista à revista Quem, a criadora de conteúdo digital contou que uma das cláusulas do documento exige sexo entre eles pelo menos cinco vezes por semana. "Não foi exatamente uma proposta. Era um item com o qual concordamos mutuamente", destacou.

 

Outra parte do texto proíbe o amado de falhar na hora H com a mineira. Pelo fato de ambos produzirem vídeos eróticos com outras pessoas em plataformas eróticas, Larissa pensa que manter a ereção em dia para satisfazê-la é o mínimo que Victor pode lhe proporcionar.

 

Além disso, o sexo com terceiros em contexto profissional também contempla outras restrições. "Nós temos uma cláusula no nosso contrato, que proíbe qualquer um de nós de usar uma voz de neném ou uma voz excessivamente fofinha quando estamos gravando conteúdos adultos com outras pessoas. Afinal, fazer voz de bebê juntos é muito mais íntimo que sexo", afirmou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp