UAI

Brunna Gonçalves passa por frontoplastia: 'Realizei meu grande sonho'

Dançarina se submeteu a um procedimento estético para reduzir a testa

Brunna Gonçalves passa por cirurgia de frontoplastia: 'Realizei meu grande sonho' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/05/2024 22:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Brunna Gonçalves revelou nas redes sociais nesta segunda-feira (13/05) que fez uma frontoplastia com avanço capilar, cirurgia que reduz o tamanho da testa avançando a linha do couro cabeludo.

Leia Mais

dançarina, ainda com o rosto enfaixado, chegou ao hospital ainda durante a madrugada e fez uma série de publicações nos stories do Instagram. A bailarina desembarcou em São Paulo para realizar o procedimento, que é quando o couro cabeludo é levado para a frente para diminuir testas excessivamente longas.

 

"Finalmente realizei meu grande sonho", comemorou. "Fiz minha cirurgia de frontoplastia com avanço capilar. Eu tinha muita insegurança em relação a minha testa. Não fazia coque e vários penteados por conta dessa insegurança", acrescentou ela.

 

"Já tinha alguns anos que eu tava estudando e pesquisando alguém que me passasse confiança pra eu fazer essa cirurgia. [O médico] já tirou a foto do depois e me mandou, está perfeito. Ao longo da semana mostro pra vocês e tenho certeza que vão amar, tô muito feliz e realizada com isso", explicou.

 

Na sequência, a esposa de Ludmilla compartilhou sua preparação para cirurgia, mostrando quanto de pele foi retirado: "Mandei pra Lud essa foto antes de ir pro centro cirúrgico, com a marcação certinha pra vocês verem o tamanho que foi retirado".

 

Vale destacar, que assim como Brunna, as ex-BBBs Linn da Quebrada e Taís Braz também fizeram uma frontoplastia, tendo comentado da insegurança durante o reality show da Globo.

 

Confira, abaixo, o storie:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp