
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Estado gaúcho sofre com as fortes chuvas desde a última semana, registrando 39 mortes
Whindersson Nunes conseguiu arrecadar mais de R$ 1 milhão para ajudar os desabrigados do Rio Grande do Sul em meio a tragédia histórica provocada pelas fortes chuvas que atingem o estado gaúcho desde a última semana, registrando 39 mortes.
O humorista usou seu perfil no Instagram com mais de 59 milhões de seguidores para divulgar campanhas de arrecadação. Nos stories da plataforma, ele divulgou que conseguiu juntar R$ 1.029.307,31 em doações.
"A César o que é de César. E ao povo o que é do povo", escreveu ele na legenda da publicação. Além disso, o comediante ofereceu ajuda para conseguir helicópteros para auxiliar no resgate aos moradores que estão se abrigando no teto de casas, pois o nível da água está elevado em diversas localidades.
"As pessoas do Rio Grande do Sul procuram por helicópteros para tirar pessoas em cima das casas. Se tiver alguém com vergonha na cara de ajudar com o dinheiro de uma bolsa dessas, ou um tênis, ou qualquer coisa que não sirva para merda nenhuma a não ser elevar seu ego, vou estar educadamente esperando seu contato, nós podemos ir atrás de helicópteros", declarou.
Outros famosos também incentivaram os seguidores a doarem. Entre eles, estão Luísa Sonza, que é gaúcha, Ivete Sangalo, Vitoria Strada, Taís Araújo, Adriane Galisteu, Virginia Fonseca, Viih Tube e Juliana Paes.
Confira, abaixo, o post:
A César o que é de César, e ao povo o que é do povo.
%u2014 Whindersson (@whindersson) May 3, 2024
Continue ajudando o Rio Grande do Sul!
Pix: pessoalwn@gmail.com pic.twitter.com/lSrhWfwgJj
Feirinha Aproxima tem novos sabores e música em BH neste sábado (5)
Todos os estúdios e jogos afetados com as demissões na Microsoft
Diogo Jota, atacante do Liverpool e de Portugal, morre em acidente
Database, a maior comunidade de Resident Evil no Brasil, recupera podcast