
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Apresentadora já foi casada durante quase 30 anos no passado
Sonia Abrão, de 60 anos, abriu o jogo e revelou que é adepta do sexo casual, desde que seja com "qualidade".
A apresentadora, que está solteira, declarou em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez que as relações casuais também são prazerosas. "Pode [transar casualmente]... Às vezes é gostoso... É verdade, só que precisa ser um casual de qualidade", afirmou.
A jornalista afirmou não curtir aplicativos de relacionamento. "Nunca, não rola", disparou. Abrão também admitiu que enviam nudes em seu perfil oficial no Instagram, embora não aprecie receber esse tipo de conteúdo.
A comandante do A Tarde é Sua, da RedeTV! que foi casada com Jorge Damião durante quase 30 anos, confessou que não tem vontade de casar novamente. Entretanto, ressaltou manter uma boa relação com o ex-marido e outros ex-namorados, mas não todos.
Vale destacar, que Sonia Abrão foi casada com o empresário de 1988 a 2015, com quem teve o único filho, Jorge Fernando Damião.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:
Praça Sete já teve outro nome e perdeu seu pirulito por décadas
Festival de Sabores reúne gastronomia e música nesta semana em BH
Memorial Brumadinho recebe peça teatral sobre impactos da mineração neste sábado (26)
Ainda não tomou vacina da gripe? BH terá campanha de imunização neste domingo (27)