UAI

Após cirurgia, Andressa Urach mostra costelas retiradas: 'Lindas'

Modelo também aumentou a prótese de silicone e fez lipoaspiração na cintura

Após cirurgia, Andressa Urach mostra costelas retiradas: 'Lindas' Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/03/2024 16:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Andressa Urach, de 36 anos, impressionou os seguidores no último sábado (16/03) ao compartilhar em suas redes sociais imagens das suas costelas retiradas em cirurgia feita nesta semana.

Leia Mais

"Que lindas minhas costelinhas", disse a modelo na publicação, informando que receberia alta neste domingo (17/03). A cirurgia foi realizado pelo cirurgiões Gustavo Ramasco e Jaqueline Ramasco.

 

O procedimento tem o objetivo de reduzir a cintura. Além da retirada das costelas, a criadora de conteúdo adulto aproveitou a cirurgia para aumentar a prótese de silicone nos seios e fazer uma lipoaspiração na cintura.

 

"Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros", comentou Andressa, em entrevista à revista Quem, que revelou já ter passado por mais de 14 cirurgias plásticas.

 

"Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos", acrescentou ela na sequência.

 

Confira, abaixo:

Tags:  #Andressa Urach
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp