UAI

Edu e Ana Hickmann encontraram Alexandre Correa antes de assumirem namoro

Em outubro do último ano, o chef encontrou a atual namorada e o ex-marido

Edu e Ana Hickmann encontraram Alexandre Correa antes de assumirem namoro Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 13/03/2024 15:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro nesta terça-feira (12). Após negarem todos os rumores de que estavam juntos, finalmente o casal assumiu, surpreendendo a todos que os acompanham, ou, nem tanto.

Leia Mais

Antes da relação romântica, os apresentadores tiveram uma amizade por 20 anos e apresentaram juntos o programa 'Hoje em Dia', entre os anos de 2004 a 2015. Nesse período, eles tiveram vários encontros, mas um em especial está chamando atenção do público. Em outubro do último ano, o chef encontrou Ana e o ex-marido. Na época, Edu comentou o encontro: “Ontem encontrei a Ana Hickmann, a gente trabalhou juntos muitos anos, desde 2004. Aninha, um beijo para você, um beijo para o Alê, seu marido. E aí, a Aninha, foi uma das pessoas que mais comeu receitas que eu fiz”.
Meses após, em janeiro deste ano, Ana Hickmann anunciou sua separação com Alexandre, após as polêmicas de agressão feitas pelo empresário. Agora, assumidos, o novo casal falou sobre o quanto estão felizes por transformarem amizade em amor: “É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp