UAI

Dado Dolabella fala sobre fim do relacionamento com Wanessa: "Trauma"

Para o podcast ZonaV, ator afirmou ter sido mal interpretado

Dado Dolabella fala sobre fim do relacionamento com Wanessa Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 07/03/2024 13:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Em uma entrevista ao podcast ZonaV, Dado Dolabella fez revelações surpreendentes após a separação entre ele e Wanessa Camargo ser exposta por colunistas. 

Leia Mais

Segundo informações dos jornalistas, a cantora se irritou com a exposição do relacionamento e as polêmicas que o ator se envolveu, atraindo mais ataques para sua participação no BBB 24. Assim, ao se defender das acusações de Luana Piovani, referente às acusações de agressão, ele foi mal interpretado: “Surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentira do meu passado, que eu fui absolvido em 2016. Uma mentira contada vinte vezes se torna verdade. E usando isso para prejudicar ela na casa. Eu precisei me posicionar”, começou. E seguiu: “Porque eu me defendendo, eu estava defendendo ela no 'BBB'. Porque as pessoas estavam atacando ela através de mim, através de mentiras que foram criadas. Eu precisei me posicionar, e isso foi mal visto. Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava num jogo sendo atacada por minha causa”. Logo após, Dolabella se defendeu da música feita para Wanessa enquanto ela estava no programa: “Até fiz uma música falando dessa situação que eu vivi no passado e dedicando para ela, justamente para defendê-la. É uma covardia atacar uma outra pessoa julgando outra pessoa. Apesar de sermos casal, somos diferentes, cada um tem uma história de vida. Foi muito louco viver isso tudo. Reviveram essas histórias e transformaram histórias que não aconteceram em verdade”.
Por fim, Dado afirmou não saber o atual status da relação com Wanessa: “Ela está vivendo agora, imagino, um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela, e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence”, finalizou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp