UAI

Idoso, vítima de Rafael Cardoso, se manifesta após agressão: "Loucura"

João Fernando foi agredido pelo ator no último domingo em um bar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Idoso, vítima de Rafael Cardoso, se manifesta após agressão Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 05/03/2024 15:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
João Fernando, vítima de Rafael Cardoso, se manifestou sobre o caso nesta terça-feira (5) após ter sido agredido pelo ator. 

Leia Mais

O gerente estava trabalhando quando foi atacado no último domingo (3) em um bar na Barra da Tijuca, RJ. O artista está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia e foi intimado para depor nesta terça; os advogados, porém, peticionaram um adiamento.
Em entrevista para o Jornal O Globo, João Fernando, 64 anos, contou ter realizado uma cirurgia de hérnia, por isso, seu reflexo foi proteger o procedimento: “Claro que me prejudicou. Fiquei ferido e fui ao Instituto Médico-Legal fazer o exame de corpo de delito. Agora a polícia vai averiguar.”, começou. O gerente afirmou que sua recuperação é de três meses: “Estou de repouso até hoje, não posso fazer exercícios. Tenho três meses para me recuperar por conta da cirurgia. Uma tela foi colocada. Foi uma operação de hérnia inguinal. Obviamente, por isso, nem sequer briguei, sequer me defendi. Só defendi minha cirurgia”.
Devido à agressão, Rafael Cardoso está sofrendo diversos ataques nas redes sociais. Assim, o gerente de 64 anos afirmou não aparentar a idade que tem, mas, fisicamente, as fraturas demoram para cicatrizar. Além disso, orientado por sua advogada, não revelou o que pode ter motivado a agressão: “Tudo o que fiz foi tentar me defender dessa loucura que deu nele.”, finalizou.
Em nota oficial, a assessoria do ator se manifestou dizendo que Rafael estava “sob efeito de medicação”, e ressaltou, “mas isso não justifica o erro”. O comunicado ainda afirmou que o artista está “muito arrependido” e “pede desculpas publicamente”.


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp