UAI

Ator que gravou com Andressa Urach vai lançar livro de contos eróticos

No livro, com lançamento previsto para maio, Jeferson Reis, o Jefão vai contar suas principais aventuras

Ator pornô que gravou com Andressa Urach vai lançar livro de contos eróticos Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/02/2024 08:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de gravar com Andressa Urach e outras famosas das plataformas adultas,Jeferson Reis, o Jefão se prepara para lançar um livro de contos eróticos. Nele, o muso do OnlyFans e da Privacy promete revelar todas as suas aventuras, incluindo suas transas com celebridades e sub-celebridades.

Leia Mais

"Já transei com mais de 5 mil mulheres, muitas famosas, algumas que ninguém jamais acreditaria. Elas têm fetiche com ator pornô, essa é a verdade. Tem curiosidade de ficar com alguém que grava, que pega geral. Já sai com global, com mulher de reality show, com modelos... a lista é grande", revela, aos risos.

 

No livro, com lançamento previsto para maio, o ator pornô vai contar suas principais aventuras e casos. Em alguns capítulos, ele vai entregar nomes, já em outros, vai dar pistas. "As pessoas vão descobrir, vão associar os nomes. São histórias picantes, tem sexo no avião, suruba, submissão. Tem até caso de traição", destacou.

 

Jefão reforça que todas as histórias são verdadeiras e que não teme processos ou ser cancelado nas redes sociais. "Todas as pessoas já tiveram aventuras. É hipocrisia dizer que não. O livro é quase como um diário, é um mix de fetiche e casos de amor. A ideia não é expor ninguém, mas ser um livro excitante. Os contos servem para apimentar, para dar prazer", pontuou.

 

Vale destacar, que antes de aventurar na criação de conteúdo proibido para menores de 18 anos, ele vendia latinhas e já passou necessidade e encontrou na indústria pornográfica a chance de ter uma vida melhor. Atualmente, ele fatura alto com seus vídeos e se tornou um sexy symbol. Desde então, se envolveu em "aventuras sexuais".

"É meu estilo de vida. Me sinto na minha melhor fase".

Jefão

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp