UAI

Xande de Pilares ignora Beatriz no BBB 24 e se manifesta: "Não agradou"

O cantor afirmou que obedeceu às regras do programa

Xande de Pilares ignora Beatriz no BBB 24 e se manifesta Reprodução: Divulgação
Camile Brito - Especial para o Uai clock 25/02/2024 14:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Neste domingo (25), Xande de Pilares se pronunciou após ser acusado de ignorar Beatriz durante sua apresentação no BBB 24.

Leia Mais

O cantor afirmou que, ao evitar contato com a Líder, obedeceu às regras do programa. Pelo Instagram, ele se manifestou: "A noite de ontem foi muito maravilhosa. Tive a oportunidade de conhecer os participantes da casa, palco maravilhoso. Mas só queria dar uma dica pra vocês: não deem importância para comentários de redes sociais. É igual a época do jornal: a notícia de um dia embrulha o peixe de outro. Tinha uma regra para ser seguida, foi seguida".
Xande prometeu abraçar Beatriz fora do programa: "Quando a Bia sair, vou dar um abraço nela da maneira que eu acho que ela tem que receber. E redes sociais é assim: quem gosta de você, fala bem. Quem não gosta, fala mal. Quem gosta do que você faz, fala bem. Quem não gosta, fala mal" Por fim, o músico reforçou: "Não dê importância para comentários de redes sociais, senão você vai parar de viver - e você não pode parar de viver. Por isso que é Deus que aponta a estrela que tem que brilhar. Se Jesus não agradou todo mundo, quem sou eu pra tentar?".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp