UAI

Ana Hickmann desabafa sobre problemas com ex-marido: "Estresse emocional"

Apresentadora falou sobre o cansaço emocional que está vivendo nos últimos meses

Ana Hickmann desabafa sobre problemas com ex-marido: Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 21/02/2024 15:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Pelos storiesAna Hickmann desabafou com seus seguidores nesta quarta-feira (21). A apresentadora falou sobre o cansaço emocional que está vivendo nos últimos meses. 

Leia Mais

Nos últimos dias, ala foi processada por alienação parental pelo ex-marido, Alexandre Correa. Nesta semana, o ex pediu uma pensão de R$ 42 mil por mês. Ana Hickmann começou: “Ontem eu ouvi bastante gente falando sobre a minha voz. Na verdade, minha voz tá um pouquinho rouca, por conta do cansaço e principalmente de todo o estresse emocional que eu venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses. A minha pele tá reagindo a isso, infelizmente”.
Em seguida, a apresentadora falou sobre as reações físicas que está sentindo: "A minha pele está reagindo a isso, infelizmente, graças a Deus aqui [a mente, apontando para a cabeça] está tudo bem, mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue lutando, trabalhando muito, e não vou fazer diferente, mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na Justiça, um pior do que o outro, a gente continua”, completou. A modelo afirmou não ter 24 horas de paz: “Graças a Deus aqui [na cabeça] tá tudo bem, mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Eu não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue lutando, trabalhando muito, diga-se de passagem. Quem me acompanha aqui sabe disso. E eu não vou fazer diferente. Mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na justiça, um pior do que o outro, a gente continua”.
Ana finalizou dizendo que está recebendo o carinho de muitas pessoas e está cercada de pessoas queridas. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp