UAI

Tommy Love fala sobre 'Aladdin', seu novo single com Nikki Valentine & Amannda

O artista confessa ter se surpreendido com os rumos que a música tomou

DJ Tommy Love se prepara para lançar seu mais novo single DJ Tommy Love se prepara para lançar seu mais novo single - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 21/02/2024 04:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

DJ Tommy Love se prepara para lançar seu mais novo single, 'Aladdin'. A faixa, em parceria com Nikki Valentine e Amannda, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia Mais

Gravada originalmente em 2022 como uma peça instrumental, 'Aladdin' reflete a evolução sonora de Tommy Love após o impacto da pandemia. Segundo o artista, o single foi criado como uma adaptação ao novo som que surgiu neste período de isolamento longe das pistas, além de ser uma forma de se reencontrar diante das músicas que o público passou a escutar. ''Aladdin' foi uma tentativa minha de seguir produzindo sem perder a minha identidade, mas com uma sonoridade mais próxima do que as pessoas estavam escutando', diz.

O DJ conta que a primeira vez que tocou a faixa ela ainda não tinha um nome, mas a inspiração surgiu logo após a apresentação. 'Quando toquei a música numa festa, tivemos uma reação imediata do público. As pessoas gostaram bastante da música, e um DJ falou assim: 'Nossa, que música é essa que você tocou? Parecia meio Aladdin, meio árabe'. Como uma brincadeira, renomeei o arquivo como 'Aladdin'', revela.

No entanto, o artista confessa ter se surpreendido com os rumos que a música tomou. 'Eu segui tocando a música instrumental pra testar, porque eu acho que o principal teste vem das pessoas na pista, e toda vez que eu tocava essa música, a resposta era muito positiva, as pessoas adoravam', afirma.

Diante da repercussão, Tommy percebeu que o single tinha um grande potencial para expandir ainda mais, mas para isso precisaria de artistas para colocarem voz. Assim, realizou o convite para Amanda e Nick somarem. 'Como venho de um single de muito sucesso com a Amanda, e como este ano vou fazer 20 anos de carreira, resolvi criar algo realmente grande. Decidi juntar a Amanda com a Nick, que é uma parceria muito bem-sucedida. São vozes complementares e é muito legal ver as duas juntas. Além disso, como são duas grandes amigas e há muito tempo, eu não podia deixar de celebrar esses 20 anos de carreira sem tê-las participando em algum projeto comigo', declarou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp