UAI

Luiza Brunet compartilha carta destinada a Yasmin Brunet do BBB 24

Modelo teve sua carta triturada em dinâmica do Sincerão desta segunda

Luiza Brunet compartilha carta destinada a Yasmin Brunet do BBB 24 Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 20/02/2024 15:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Pelas redes sociais, Luiza Brunet compartilhou a carta que ela e o pai de Yasmin Brunet, Armando Fernandez, escreveram para a filha e que foi rasgada durante dinâmica do BBB 24.

Leia Mais

No Sincerão desta segunda (19), alguns brothers tiveram suas cartas trituradas pelos adversários. Assim, a modelo, revelou o conteúdo para os seguidores. Nos stories, Brunet escreveu: “A carta para Yasmin foi diminuída e picotada. Chorei por todos, momento triste”. Já no feed, a matriarca compartilhou todo o conteúdo: “Yasmin, minha amada filha. Fico lembrando da sua história. Você cresceu e se tornou uma mulher forte e independente desde os 15 anos. Tenho muito orgulho de você. Nunca tenha medo de mostrar o seu valor! E continue agindo com respeito e empatia por todos que te rodeiam. Filha, por isso não se afaste da sua essência, siga a sua própria intuição sempre, seja você mesma. Lembrei do Remmy. Estou com muita saudade e mentalizando você o tempo todo. Te amo, minha filha. Papa”, disse o pai.

Luiza também se declarou: “Yasmin, você é uma mulher maravilhosa, responsável, inteligente e batalhadora. Começou a trabalhar muito cedo e teve que lidar com exposições ao longo de sua vida, passando por muitos julgamentos, e isso não tornou você uma mulher amarga. Admiro você como filha incrível que você é, como você se coloca na sociedade. Jamais esqueça de ser você mesma: sensível, acolhedora com seu afeto, gargalhadas rasgadas. Estarei aqui para te receber com muita saudade. Te amo, sua mãe”.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp