UAI

Jojo Todynho elimina mais de 40 kg e revela como combate a flacidez

Cantora fez bariátrica há cinco meses e compartilhou seu processo de emagrecimento com os seguidores

Jojo Todynho elimina mais de 40 kg e revela como combate a flacidez Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 20/02/2024 13:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Após cinco meses da cirurgia bariátrica, nesta terça (20), Jojo Todynho compartilhou com os seguidores, o seu processo de emagrecimento.

Leia Mais

A cantora já perdeu mais de 40 kg e segue firme nos treinos e dieta: "Sou apaixonada por cuscuz. Eu gosto muito e não passo mal. Eu não como ovo mais porque eu passo mal por causa da bariátrica. Não tolero mais ovo. Você começa a entender o que pode comer ou não."
Jojo também compartilhou as dificuldades: "É um processo muito doloroso. Desde que eu operei, não comi uma feijoada, não comi uma rabada, coisas muito pesadas assim. Tudo tem o seu tempo". E aproveitou para abrir o jogo sobre reaprender a se alimentar: "Eu não aguento comer, como igual passarinho. Aí, estou aprendendo que eu tenho que comer a proteína primeiro, porque às vezes eu já quero ir no arroz e feijão, aí enche e eu não comi a proteína." Por fim, Jojo falou sobre não estar flácida: "As pessoas falam que eu não estou flácida, é porque eu faço musculação, comecei a fazer antes de operar e continuo com esse trabalho".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp