UAI

Drag Salete Campari estreia como repórter no Camarote Bar Brahma

Salete Campari é um dos grandes ícones do carnaval paulistano

Salete Campari Salete Campari (Divulgação) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 20/02/2024 05:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No desfile das escolas de samba campeãs de São Paulo, Salete Campari brilhou como repórter da Rede Vivax TV, emissora oficial do camarote Bar Brahma. Com seu carisma, a Drag Queen não apenas vivenciou a efervescência do Carnaval, mas também se destacou ao conduzir entrevistas cheias de energia e descontração. 

Leia Mais

Salete conseguiu arrancar sorrisos e histórias incríveis de personalidades como: Karol Conká, Marco Luque e sua noiva Jéssica Correia, a ex-BBB Thelminha, Mariana Belém, a ex-BBB Ana Paula Renault, a apresentadora Amanda Françozo, o talentoso ator e comediante Rodrigo Sant'Anna, a lendária ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, Fáttima Amaral, RP do camarote, Luciano Duarte Peres, presidente da Rede Vivax TV e o ex-BBB Caio Afiune. 

Salete Campari é um dos grandes ícones do carnaval paulistano, este ano desfilou em 3 escolas de samba: Império de Casa Verde, Rosas de Ouro e Leandro de Itaquera, e arrastou milhares de pessoas pelas ruas de São Paulo, com o bloco da Salete.  

A cobertura do Camarote Bar Brahma foi transmitida ao vivo na Rede Vivax TV, no canal 63 da Sky TV, e através do site: redevivax.tv.  

Foto: Divulgação

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp