UAI

Duda Beat encerra em grande estilo o festival Auê

A última noite de evento contou ainda com Melody, Mãeana, Ibrejinha e muito mais

A cantora Duda Beat A cantora Duda Beat (Divulgação) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 18/02/2024 18:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A última noite da Auê encerrou o festival da melhor forma possível. Duda Beat, Melody, Mãeana e diversos outros artistas apresentaram shows que fizeram o público cantar e dançar do início ao fim. Com 'Bixinho', 'Saudade de Você', '', 'Bédi Beat' Chapadinha na Praia', 'Chega' e diversos outros sucessos, Duda Beat agitou a festa e fez todo mundo cantar junto. No palco a artista também informou que este foi o último show da turnê 'Te amo lá fora' no Rio.

Leia Mais

Melody também fez um super show. Com 'Love, Love', 'Boiadeira' e 'Mil Vezes', a artista, apresentada como 'princesinha do pop', entregou uma apresentação completa e bastante energética, levando o público a cantar e dançar as coreografias; assim como Mãeana, que cantou João Gomes e João Gilberto em um projeto altamente original e que conquistou o público, que lotou o espaço o Nau Cidade.

A noite também foi estrelada na plateia. Diversos famosos marcaram presença para curtir o festival. Karla Tenório, Vitor Thiré, Thais Belchior, Thiago Chagas, Pamela Côto e Antonio Schuback foram alguns deles.

A 5ª edição do festival Auê contou com cinco dias de programação no espaço Nau Cidades, dois palcos, e grandes atrações como Silva, BaianaSystem, Marina Sena, Marina Lima, Letrux, Johnny Hooker, entre muitos outros, além de blocos de Carnaval, grupos de samba e DJs. Começando mais cedo neste ano, o público também pode curtir a piscina e os chuveirões à vontade.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp