UAI

Ator gay, Igor Cosso surpreende ao revelar idade que perdeu a virgindade

Ator admitiu que só foi ter sua experiência com homens depois que completou 18 anos

Igor Cosso O ator Igor Cosso (Reprodução) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 17/02/2024 11:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ator Igor Cosso, de 33 anos, surpreendeu os fãs ao revelar quando perdeu a sua virgindade. Em entrevista ao podcast Cara a Cara, de Luan Ruffo, o ex-contratado da TV Globo afirmou ter transado pela primeira vez com 12 anos e que na época, sua relação sexual foi com uma mulher.

Leia Mais

'Já transei com mulher e com homens em idades diferentes. Fui muito novo com mulher. Tinha 12 para 13 anos. Namorei com mulher até os 18. Eu transava desde novo e com mulher foi nessa idade', contou o ator.

Igor Cosso também revelou que a sua primeira relação com homens foi aos 18 anos, e admitiu que prefere se relacionar no conforto de sua casa. 'Com homem foi bem depois, com 18. Queria antes, mas estava com receio', relatou ele.

Na mesma entrevista, o ator revelou que o clima mudou nos bastidores de Malhação (2011) após ser flagrado beijando um homem em uma boate do Rio de Janeiro.

'Pronto, acabou. Minha vida, acabou. Acabou todo o meu sonho. Eu tinha saído de BH, tinha dois anos e além disso, quando eu chegava para gravar, eu ouvia vários tipos de homofobia da equipe. Eu fiquei sem direção. Aconteciam coisas, tipo, ouvia gente se referindo a mim como 'Aquele viadinho'', revelou Igor Cosso.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp