UAI

Pedro Sampaio revela que ficou doente no final do Carnaval: 'Comecei a me sentir sem energia'

Cantor fez um desabafo falando do desafio de fazer duas apresentações seguidas em meio de uma intoxicação alimentar

O cantor Pedro Sampaio O cantor Pedro Sampaio (Divulgação) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 15/02/2024 11:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O cantor e DJ Pedro Sampaio, de 26 anos, abriu o jogo sobre os últimos dias de folia do Carnaval e revelou que ficou doente por conta de uma intoxicação alimentar. Em suas redes sociais, o intérprete de 'Poc Poc' contou que teve que se esforçar para conseguir realizar suas apresentações em Olinda, no Pernambuco e Aracati, no Ceará. 

Leia Mais

'Então galera, ontem eu acordei mal. Tive um quadro de intoxicação alimentar e consequentemente perdi muito líquido. Comecei a me sentir sem energia e muito cansaço, mas eu precisava me recuperar logo porque tinha dois shows no dia', relatou o artista.

Pedro Sampaio também contou que a sua saúde piorou após a primeira apresentação no Pernambuco, e que a sua equipe precisou agir para que ele pudesse concluir os seus compromissos profissionais. 'Eu desabei. Perdi muita energia e voltei a me sentir mal. Era mais dificil a recuperação para o 2º show, mas desistir não era uma opção', enfatizou.

No fim de seu desabafo, o artista relatou que precisou fazer o percurso entre Olinda e Aracati de jatinho particular, enquanto ele dormia para tentar recuperar a sua energia.

'Eu não sei explicar o que acontece, só sei que é mágico. Deu tudo certo. Vou sempre me entregar de corpo e alma', celebrou Pedro Sampaio.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp