
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Cantora disse ter se assustado com a explosão durante a passagem de seu trio elétrico no circuito Dodô
Na noite desta segunda-feira (12), a cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, se pronunciou sobre o acidente que ocorreu durante a passagem de seu trio elétrico no circuito Dodô, no Campo Grande, onde um tubo de gás explodiu próximo aos foliões que acompanhavam a passeata da artista.
'Que susto da porra. Pensei que era a Caverna do Dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada', disse a cantora que decidiu pausar o show após o vazamento de gás CO2, que é o responsável pelos efeitos especiais no palco durante as performances.
Segundo o corpo de bombeiro que controlou a situação do incidente, as duas vítimas tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, e passam bem. A apresentação continuou após a paralisação, com a presença de Glória Groove no trio Coruja.
Em contato com o G1, o Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-BA) informou que apesar de cuidar da vistoria prévia e fiscalização dos trios antes e durante os circuitos, 'Incidentes com a mecânica e a estrutura dos veículos podem ocorrer de forma inesperada, mesmo com todos os itens de segurança vistoriados', disse em nota.
Ao menos duas pessoas ficaram feridas após um tubo de gás carbônico explodir no trio de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (12/2). A cantora tomou um susto na hora do incidente, enquanto ela desfilava no circuito Dodô, em Salvador. pic.twitter.com/vgP7J7yBN0
— Maria P (@damadanoite14) February 13, 2024
Ingressos para Ainda Estou Aqui se esgotaram em duas horas na China
Canal Brasil divulga entrevista inédita com Sophie Charlotte
Canal Brasil homenageia Cacá Diegues com maratona de filmes no dia em que ele completaria 85 anos
Rodízio japonês: Yakan abre nova unidade em BH