UAI

Trio de Ivete Sangalo tem explosão de gás carbônico durante apresentação: 'Pensei que era a Caverna do Dragão'

Cantora disse ter se assustado com a explosão durante a passagem de seu trio elétrico no circuito Dodô

Ivete Sangalo A cantora Ivete Sangalo (Reprodução) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 13/02/2024 07:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na noite desta segunda-feira (12), a cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, se pronunciou sobre o acidente que ocorreu durante a passagem de seu trio elétrico no circuito Dodô, no Campo Grande, onde um tubo de gás explodiu próximo aos foliões que acompanhavam a passeata da artista.

Leia Mais

'Que susto da porra. Pensei que era a Caverna do Dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada', disse a cantora que decidiu pausar o show após o vazamento de gás CO2, que é o responsável pelos efeitos especiais no palco durante as performances.

Segundo o corpo de bombeiro que controlou a situação do incidente, as duas vítimas tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, e passam bem. A apresentação continuou após a paralisação, com a presença de Glória Groove no trio Coruja.

Em contato com o G1, o Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-BA) informou que apesar de cuidar da vistoria prévia e fiscalização dos trios antes e durante os circuitos, 'Incidentes com a mecânica e a estrutura dos veículos podem ocorrer de forma inesperada, mesmo com todos os itens de segurança vistoriados', disse em nota.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp