UAI

Dani Calabresa se pronuncia após nova traição de Marcelo Adnet: "Genial"

Humoristas foram casados entre os anos de 2010 e 2017 e ele também foi flagrado a traindo

Dani Calabresa se pronuncia após nova traição de Marcelo Adnet Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 11/02/2024 15:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Dani Calabresa e Marcelo Adnet foram casados de 2010 a 2017. Em 2014, o humorista foi flagrado beijando outra mulher e fez o mesmo neste sábado de carnaval (10). A humorista se pronunciou.

Leia Mais

Após o vídeo do ex-marido que viralizar nas redes sociais, traindo a atual esposa, Patrícia Cardoso. Em entrevista a Leo Dias, Dani afirma estar triste: "Fazer piada com isso me dói, não desejo pra ele, pra mãe dele, pra mulher dele, pra filhinha dele... Não gostaria que isso virasse uma nota, quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: 'Ela reage à traição'... Lamento porque ele é um cara genial, talentoso e eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço, sabia? Não me alegra receber notícia 'fulano não está dando ibope', eu não quero saber. Se eu já gostei da pessoa... Que pena, caceta", disse.

Vale lembrar que após a divulgação, Adnet se pronunciou dizendo não estar mais casado com Patrícia: "Eu e a ex-esposa não estamos mais juntos". No entanto, segundo a influenciadora, isso não procede: "Estou ótima, galera. SQN [Só que não] Bora crescer essa rede de apoio.", disse ela nas redes sociais.


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp