UAI

Influenciadora da Privacy, Tati Weg descobre forma de se empoderar e quebrar preconceitos

Tati Weg assumiu a missão empoderar outras mulheres, relembrando o quanto elas podem - e devem - ser livres para se expressar

Tati Weg Tati Weg (Divulgação) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 01/02/2024 12:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A influencer + 18 Tati Weg nasceu em uma pequena cidade do interior de Santa Catarina, mas sempre sonhou muito grande. A influenciadora começou sua jornada como criadora de conteúdo e se mudou para São Paulo para expandir seus horizontes e conhecer outros influencers do ramo.

Leia Mais

Com o tempo, ela descobriu uma forma de se empoderar através de suas produções e assumiu a missão de também levar esse empoderamento para outras mulheres, relembrando o quanto elas podem - e devem - ser livres para se expressar e se comportar da forma que bem entenderem, sem o medo de serem julgadas.

'Eu tenho um propósito político', afirmou Tati em entrevista exclusiva à Privacy. 'A partir do momento em que mulheres como eu ousam e se expõem da forma que a gente se expõe, a gente leva a régua da normalidade muito além'.

'[Em uma sociedade] onde vemos a criadora de conteúdo como parte da normalidade, as outras mulheres podem ser, de certa forma, muito mais livres. Uma mulher pode tirar uma foto de biquíni, postar uma foto sensual no Instagram ou explorar a sua sensualidade sem ser criticada, sem ser marginalizada, sem ser algo de um rótulo de julgamento', explicou ela.

Hoje em dia, após tudo que aprendeu como criadora de conteúdo, Weg - que é ex-advogada e também participou de campeonatos como atleta de Crossfit no passado - pretende expandir sua carreira e gravar vídeos dividindo suas visões sobre feminismo e igualdade de gênero, algo que a 'realiza'.

Ela celebra suas conquistas viajando pelo mundo e conhecendo novos restaurantes da cidade de São Paulo, local onde ainda se sente como uma 'turista'. No tempo livre, seus maiores hobbies são estudar e fazer musculação.

'Hoje, o que eu mais faço no meu tempo livre é estudar', afirmou. 'É algo que eu sempre gostei de fazer. Minha vida toda girou em torno de estudar e eu faço com prazer. Então, quando eu tenho um tempo livre para sentar e ler um livro, seja no final de semana, seja à noite quando eu procuro ficar mais tranquila para dormir, eu estou lendo, sabe?'.

'[O treino] é um momento de autocuidado para mim. Eu coloco uma playlist legal, me preparo, chego na academia e faço um bom alongamento, faço um bom pré-treino, cuido da minha alimentação, faço tudo isso com carinho', finalizou Tati Weg.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp