UAI

BBB 24: Wanessa Camargo relembra rivalidade com Sandy criada pela mídia: 'Eu estava sempre em segundo'

Cantora relatou que era vista apenas como filha de Zezé Di Camargo no início de sua carreira

Wanessa Camargo e Sandy Wanessa Camargo e Sandy (Reprodução/Montagem) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 31/01/2024 10:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na madrugada desta terça-feira (30), a cantora Wanessa Camargo, participante do Big Brother Brasil 24, falou sobre a rivalidade com Sandy criada pela mídia que a acompanhou durante toda a sua carreira. Em conversa com Yasmin Brunet, a filha de Zezé Di Camargo relatou que a colega de profissão sempre a incentivou e a colocou para cima, mesmo diante das comparações.

Leia Mais

'A Sandy falou isso: 'A Wanessa não sabe o tamanho que tem'. Uma coisa que preciso aprender na minha vida é olhar para mim e ver que eu tenho capacidade de acreditar em mim, acreditar que eu tenho algo para dar', refletiu a cantora.

'Seja qual for o ponto, entendeu? Que eu sou merecedora de algumas coisas na minha vida, que eu tenho brilho e luz. Assim como vejo brilho e luz nos outros, eu ver em mim', complementou a artista, refletindo sobre enxergar o seu próprio valor e a valorizar suas conquistas.

Ainda na conversa, a intérprete de 'Amor, Amor', recordou que era sempre colocada em segundo plano no início de sua carreira e apenas vista como filha de um cantor sertanejo de sucesso. 'Quando eu comecei a minha carreira, eu era só filha, estava sempre atrás da Sandy. Estava sempre em segundo', contou a sister.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp