UAI

Ariana Grande comemora fim das gravações de 'Wicked': 'Produção extremamente grandiosa'

A previsão é de que o filme seja lançado nos cinemas no fim de 2024

A cantora Ariana Grande A cantora Ariana Grande (Reprodução) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 31/01/2024 10:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A cantora norte-americana Ariana Grande, de 30 anos, compartilhou uma publicação agradecendo toda a equipe do filme 'Wicked' sobre a parceria durante todos os meses de filmagens do novo longa. Através de suas redes sociais, a intérprete de 'Yes, and?', afirmou que sentirá falta do elenco de seu novo projeto e agradeceu o diretor Jon. M. Chu. por ter confiado em seu trabalho como protagonista da história.

Leia Mais

'Esta foi uma produção extremamente grandiosa, com tantos seres humanos brilhantes que trabalharam muito, tão duro em todos os departamentos. Cada pessoa que trabalhou nesses filmes não foi apenas a melhor no que faz, mas também fizeram com que todos os dias, durante mais de um ano, parecessem incrivelmente seguros, gentis, atenciosos e inspiradores, como se fossem sempre os primeiros...', escreveu a artista.

A nova intérprete da Bruxa Gilda nas telonas também destacou a competência do diretor Jon M. Chu., que confiou em sua atuação para o papel principal da obra.

'Como algo muito maior do que todos nós pode parecer tão íntimo, pequeno e caloroso está além da minha compreensão, mas começa do topo. Você fez isso, Jon M. Chu. Tenho tantas histórias que mal posso esperar para contar, mas, por enquanto, meu coração sinceramente dói fisicamente por não compartilhar mais todos os dias com esta equipe. Agradeço por seu brilhantismo e pelos muitos apoios e abraços ao longo do caminho', completou Ariana Grande.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp