UAI

Austin Wolf, famoso no cenário do pornô gay, revela que já filmou com mais de 9 mil homens

Produtor de conteúdo adulto também disse que se relaciona com duas pessoas diferentes por dia

Ator pornô gay Austin Wolf (Reprodução) Ator pornô gay Austin Wolf (Reprodução) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 30/01/2024 11:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ator pornô Austin Wolf, de 42 anos, fez uma revelação sobre a quantidade de homens com quem já se relacionou nos últimos 25 anos, seja profissionalmente ou fora das gravações de seus filmes adultos. Em entrevista à um canal do TikTok, o produtor de conteúdo adulto relatou que já foi para a cama com mais de 9 mil homens e que se declara uma pessoa totalmente viciada em sexo.

Leia Mais

'Eu provavelmente transo com duas pessoas por dia. 14 pessoas durante a semana e provavelmente dezenas durante um mês. Talvez já me relacionou com 7 a 9 mil homens durante os últimos 25 anos', disparou o famoso.

Austin Wolf também é engajado em suas redes sociais e já fez alertas sobre a depressão dentro do mundo dos conteúdos adultos. 'Isso (suicídi*) é muito comum no meu meio. Se você estiver tendo pensamentos negativos, pare e respire fundo. Não é o fim. Nós podemos nunca termos nos falado, nos visto, rido, nos beijado, mas eu estou falando isso porque eu amo vocês e me importo', disse o ator que já se envolveu em uma polêmica sobre sexo no avião.

Em 2018, o astro pornô chegou a enfrentar uma de suas grandes polêmicas na carreira, ao transar com um comissório de bordo durante um voo. O funcionário da Delta Airlines acabou sendo demitido depois que o vídeo foi parar nas redes sociais e Austin Wolf foi reconhecido nas imagens por conta de suas tatuagens e o seu porte físico.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp