UAI

Luana Piovani chora ao ouvir música de Dado Dolabella: "Uma obra-prima"

Na letra, o ator fez referência à condenação que sofreu baseada na Lei Maria da Penha

Luana Piovani chora ao ouvir música de Dado Dolabella Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 29/01/2024 16:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Luana Piovani ironizou a música de Dado Dolabella. O ex-namorado da atriz escreveu a letra com o objetivo de defender Wanessa Camargo das críticas. No entanto, tudo o que ele conseguiu foi se tornar piada na internet.

Leia Mais

Pelos stories, a ex-esposa de Pedro Scooby debochou dizendo ser uma "obra-prima da música brasileira": "Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra-prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, têm que dar Google. Vai aparecer. É só colocar ‘obra-prima atual mpb’. Com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs, quais são os instrumentos tocados. É uma coisa assim que muda a vida. Vocês precisam ver. A letra é uma obra-prima", começou. Em seguida, ela contou que "riu de chorar": "Ri sozinha. A moça aqui em casa deve estar achando que sou louca. Fiquei aqui rindo, lágrimas escorriam".

Na letra, Dado Dolabella fez referência à condenação que sofreu baseada na Lei Maria da Penha, por agredir fisicamente Luana Piovani e uma camareira em 2010. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp