UAI

Com leucemia, Fabiana Justus não pode amamentar o filho e se emociona

Empresária publicou um vídeo com Luigi no colo, nas redes sociais

Com leucemia, Fabiana Justus não pode amamentar o filho e se emociona Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 28/01/2024 07:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Neste sábado (27), Fabiana Justus compartilhou com seguidores um vídeo do dia em que recebeu o diagnóstico de leucemia. A filha de Roberto Justus está internada em um hospital de São Paulo e nas imagens, aparece no leito.

Leia Mais

Segurando Luigi, o filho mais novo, ela se emocionou ao saber que não poderá mais amamentar: "Esse foi o dia que eu soube exatamente o que eu tinha... No dia seguinte que cheguei no pronto-socorro achando que seria medicada e iria para casa. Fiquei internada para fazer exames e recebi o diagnóstico.", começou.  O pequeno nasceu em agosto e a mãe agradeceu aos momentos que pôde amamentar: "Soube nesse dia que teria que parar de amamentar. Foram 5 meses de amamentação exclusiva... 5 meses do nosso momentinho mais delicioso juntos! Mas sei também do privilégio que eu tive de poder amamentar meu bebê... Sou grata por isso! Muito grata! Depois de mamar, o Luigi deitou no meu ombro e ficou assim, cantando. Eu obviamente não consegui conter a minha emoção! Esse amor é o que me move! O amor dos meus 3 filhos esperando por mim!" finalizou.

Fabiana foi diagnosticada com leucemia na última quinta (25). Aos 37 anos, a filha de Roberto Justus revelou ter leucemia mieloide aguda.

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp