UAI

Equipe de Wanessa Camargo comenta acusações de racismo contra Davi

Assessoria afirma que as desavenças são decorrentes da convivência

Equipe de Wanessa Camargo comenta acusações de racismo contra Davi Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 28/01/2024 06:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Neste sábado (27), a assessoria de Wanessa Camargo publicou uma nota negando as acusações de racismo contra a cantora, referente a Davi no BBB 24. 

Leia Mais

Pelo Instagram, a equipe afirma que as desavenças são decorrentes da convivência: "Por que as questões de convivência de dentro do jogo têm sido levadas para outros lugares aqui fora? O 'Big Brother' é um jogo que tira os participantes da zona de conforto, onde todos buscam razões para votar uns nos outros. Cada um sabe dos seus gatilhos e todas as dores são válidas, tanto as do Davi quanto as da Wanessa. Não é fácil ser colocado em um holofote e ter seus erros apontados, porém isso não pode ser justificativa para deslegitimar ou distorcer as motivações da Wanessa", começou.

A equipe finaliza reforçando que Wanessa, por vezes, tentou apaziguar a situação quando outros participantes comentavam sobre Davi: "Comportamentos do Davi dentro da casa foram apontados também por outros participantes em tons de ataque contra ele. Wanessa foi uma das únicas a tentar compreender a história do Davi. Precisamos nos atentar para a facilidade com que o desconforto de uma mulher é diminuído sem considerar o contexto de vida dela e do que ela tem acesso dentro da casa. O privilégio de ver o jogo todo é do público e não dos participantes. Não tornemos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas".

Além da assessoria, Zezé di Camargo também fez um longo texto em suas redes sociais defendendo a filha sobre as acusações.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp