UAI

Mãe de Fabiana Justus presta apoio à filha pelas redes sociais

Filha de Sacha Chryzman com Roberto Justus está internada em um hospital em São Paulo para tratar leucemia

Mãe de Fabiana Justus presta apoio à filha pelas redes sociais Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 27/01/2024 15:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quinta-feira (25), Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia. Pelas redes sociais, sua mãe, Sacha Chryzman, fez um depoimento emocionado para a filha. 

Leia Mais

A empresária escreveu um longo texto desejando apoio: "Fabi, você é força, você é luz, garra e determinação, você é vida e amor! Mulher admirável de muita personalidade, desde pequena sabe o que quer, e o que não quer! Lembro que aos 5 anos, quando eu dava umas broncas em você pela bagunça ou teimosia, você com cara de brava, colocava as mãos na cintura e falava para eu te pedir desculpas! Kkk Mulher de opinião, de justiça, totalmente fiel às pessoas ao seu redor! Psicóloga autodidata, ouve e dá bons conselhos pra família e amigos!", começou.

Em seguida, Sacha revelou o quanto a filha sempre foi forte: "Filha que nunca me deu trabalho, mas que já deu alguns sustos, como a meningite viral por ex, mas que foi tratada e se curou de todos eles! Esse susto filha é apenas mais um desafio que você irá vencer, se tratar e curar totalmente e pra sempre, tenho certeza absoluta disso! Pois tudo que você quer na vida, você consegue com a sua força de vontade e determinação, além da imensa proteção de Deus!"

Por fim, a empresária diz que sempre estará presente com Fabiana: "Te amo e admiro infinita e incondicionalmente! E estou e estarei ao seu lado toda a minha vida, aplaudindo as suas vitórias". Nos comentários, a filha de Sacha prometeu: "Eu cuidarei de você quando você for bem velhinha!! Pode ter certeza".

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp