UAI

Musa do Carnaval, Flora Favaretto é detonada na web sobre forma física e rebate: 'Sou gostosa e feliz assim'

Nas imagens, ela exibe seu shape real, sem filtros e sem retoques

Valmir Dacil / Edu Graboski / Divulgação Valmir Dacil / Edu Graboski / Divulgação - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 27/01/2024 06:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de Paolla Oliveira, a modelo e hot influencer Flora Favaretto sofreu ataques na web por conta do seu corpo. Os haters surgiram depois que ela postou vídeos sambando na sua estreia como Musa da Independente Tricolor no Carnaval de São Paulo. Nas imagens, ela exibe seu shape real, sem filtros e sem retoques.

Leia Mais

'Não é a primeira vez que isso acontece, na internet as pessoas crescem, viram valentões e julgam tudo. Mas isso nem me abala mais. Já sofri, chorei e quase cai. Mas ninguém me derruba. Sou gostosa e feliz assim. Claro que existe essa pressão por um corpo padrão, mas não vou cair nessa neura. Estou bem assim'.

Para ela, é o seu corpo natural que faz tanto sucesso nas plataformas adultas. Musa do OnlyFans e da Privacy, ela é uma das criadoras mais bem pagas e segue no top pelo 13º mês consecutivo. Sem medo de rótulos e críticas, ela ainda promete uma fantasia mínima no Carnaval.

'Sou autêntica e real. Os homens gostam disso, eles fantasiam muito. Acho que esse é um dos motivos de estar em alta nas plataformas', justifica. 'E vão ter que me aturar (risos) porque minha fantasia é ousadíssima. É inspirada na Andressa Urach com direito a topless. Então já sabem, vou causar', avisa.

Além da fantasia, Flora decidiu fazer aulas de samba para melhorar sua performance na avenida. E mais: faz cardio todos os dias para manter a saúde em dia. 'Não sou fitness, mas me cuido. E para o Carnaval, tem que ter pique. Estou indo para a academia. Não sou encanada com corpo, o importante é me sentir bem, gostosa e sexy no desfile'.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp