UAI

Fundação Roberto Marinho palestra sobre inclusão e diversidade nas empresas na Smart Summit 2024

O painel será conduzido por João Alegria, secretário-geral da Fundação Roberto Marinho

Bandeira LGBT Bandeira LGBT (Reprodução/Internet) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 26/01/2024 06:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A Fundação Roberto Marinho,que há mais de 40 anos desenvolve projetos ligados à educação, participará da 7a edição doSmart Summit 2024. O evento acontece entre os dias 25 e 26 de janeiro, no ExpoMag, no Rio, e é o maior de investimentos da cidade. Épromovido pela InvestSmart, maior escritório de finanças do estado e TOP 1 do G20 da XP Investimentos, eleito pela corretora o Maior Escritório da Região Sudeste e Maior Expansão do Brasil.

A FRM levará para a feira sua palestra sobre 'Inclusão e Diversidade: corresponsabilidade social das empresas com as juventudes brasileiras', no dia 25 de janeiro, às 16h, no espaço ESG (piso superior - ExpoMag). O painel será conduzido por João Alegria, secretário-geral da Fundação Roberto Marinho.

Leia Mais

A palestra irá explorar a experiência da Fundação Roberto Marinho e parceiros empresariais em programas de impacto social a partir de investimentos em inclusão educacional e produtiva das juventudes. 'Iremos mostrar a relação entre projetos sociais e questões atuais do universo corporativo: ESG; Soft Skills; Saúde Mental; Gênero e Raça; Educação Profissional, dentre outras, e de que forma isso é positivo para a sociedade', reforça João Alegria.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp