UAI

Filha de Roberto Justus ganha apoio de famosos após diagnóstico de leucemia

Preta Gil, Adriane Galisteu e Thaila Ayala mandaram boas vibrações para a amiga

Filha de Roberto Justus ganha apoio de famosos após diagnóstico de leucemia Reprodução: Globoplay
Camile Brito - Especial para o Uai clock 26/01/2024 15:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Nos últimos dias, Fabiana Justus revelou ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda. Após, a filha de Roberto Justus  recebeu apoio de amigos famosos. 

Leia Mais

Preta Gil, que enfrentou um câncer no intestino no último ano, escreveu: "Te escrevo com todo meu amor no coração, eu sei exatamente o que está sentindo, te digo que o fundamental pra essa luta que você começa agora você tem, fé, pessoas que te amam e bons médicos, você vai vencer, estou aqui pra o que você precisar! Fique em paz, Deus está contigo".
Adriane Galisteu desejou boas energias: "Força!!! Que Deus te abençoe muito! Vai dar tudo certo" Já Thaila Ayala reforçou: "Você consegue, você pode" 
Em um vídeo publicado no Instagram, Fabi revelou seu diagnóstico: "Hoje eu estou um pouco mais forte para conseguir vir aqui falar com vocês (...) Eu fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda e o nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida. As coisas foram muito rápidas, até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Eu recebi a notícia, vim para o pronto-socorro por uma dor nas costas esquisita e febre e desde então eu não saí mais. Eu já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia", relatou. 


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp