UAI

Nanda Costa e Lan Lahn serão rainhas de bloco do carnaval de 'Os Mascarados', em Salvador

O bloco foi fundado por Margareth Menezes e é conhecido pela pluralidade e pelas fantasias

Nanda Costa e Lan Lahn serão rainhas de bloco do carnaval de Nanda Costa e Lan Lahn serão rainhas de bloco do carnaval de "Os Mascarados", em Salvador (Divulgação) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 26/01/2024 11:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A atriz Nanda Costa e a sua esposa, Lan Lanh, foram convidadas para serem rainhas do tradicional Bloco dos Mascarados, em Salvador, que este ano acontece na quinta-feira (08/02). O bloco foi fundado por Margareth Menezes e é conhecido pela pluralidade e pelas fantasias, que remontam o carnaval de antigamente. Essa é a primeira vez que o bloco será comandado por duas Rainhas (tradicionalmente, são eleitos um rei e uma rainha).

Leia Mais

O convite chega no momento em que Nanda e Lan acabam de montar uma casa em Salvador, local que também passam a chamar de lar.

'Eu fiquei muito emocionada, principalmente nesse momento da vida, em que escolhemos Salvador para ser também o nosso lar. Me senti extremamente acolhida e honrada por receber ao lado da Lan o título de rainha de um bloco tão importante para nossa cultura. O Mascarados sempre foi plural, diverso, alegre, e carrega a força de Margareth, uma referência imensa pra gente de arte e resistência', festejou a atriz Nanda Costa.

A baiana Lan Lanh, conta que já se divertiu muito na pipoca do bloco. 'Frequento o Mascarados desde o surgimento do trio, em 1999. Tenho lembranças maravilhosas da minha mãe e minha irmã se divertindo, pintando e maquiando os foliões. Eu já curti muito como pipoca e fiquei superfeliz com o convite', finalizou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp